Trópico de Capricórnio

É a linha geográfica imaginária situada abaixo do Equador. Fica localizada a 23º 26' 27'' de Latitude Sul. Atravessa três continentes, onze países e três grandes oceanos.


terça-feira, 18 de maio de 2010

Água Pesada

Resposta a Pacheco Pereira
No dia 2.5.2010, Pacheco Pereira, deputado da nação, publicava no seu blogue o "Abrupto", a seguinte nota (transcrevo um excerto da nota ,mais à frente) que,da minha parte obteve a resposta que passo a transcrever, publicada na minha página do Facebook e que por qualquer motivo não foi publicada na altura no "Tropico de Capricórnio".
Pacheco Pereira no Abrupto em 2.5.10: Leio e não acredito.

P.P. não consegue disfarçar a sua pulsão racista,o seu sectarismo de extrema direita.
Não consigo perceber como ele não percebe que apenas queremos um mundo limpo de pedófilos travestidos de apóstolos.Se o seu filho fosse abusado e violado por um destes padres psicóticos você também ia chamar-se de esquerda progressista por apenas querer um processo justo contra estes individuos e que não se escondesse o crime?
Vejam o que ele diz,vejam até onde pode chegar a cegueira política,o radicalismo de direita,como um homem culto se transforma num conivente ao dar abrigo a criminosos e tentar transmitir uma carga ideologica e politica a simples,mas graves, delitos sexuais.E como ele é tendencioso quando nos quer fazer crer que movemos uma campanha contra a Igreja católica.
Sr. Pacheco,há quarenta ou cinquenta anos que os altos dignatários da Igreja Católica escondem crimes gravíssimos.
Mas vejamos o que diz Pacheco Pereira:
-"Enquanto não houver um Papa que não seja mulher, lésbica, negra, de preferência não crente, e que vote nos EUA no Obama, os Papas, em particular este, são alvos preferenciais. E este acirra os ânimos de forma muito especial porque é branco, alemão, conservador, teólogo, e conhece bem demais a impregnação da doutrina cristã pelas variantes na moda desde os anos sessenta de « progressismo » esquerdizante".
Como em três ou quatro linhas se demonstra como se é preconceituoso contra as mulheres,contra os negros,contra os homosexuais e nos tenta empurrar o ónus do anti-germãnismo.
Sr. Pacheco,tenha juízo.

José Luis Ferreira
3.5.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário